sexta-feira, 8 de maio de 2015

Já tinha saudades!!!


Já a muito que aqui não aparecia... Mas sentir muitas saudades deste mundo, que posso escrever o que me vem a alma sem medo!
Os últimos tempos não foram muito fáceis, mas cá me vou aguentando, o pior de tudo que anda a acontecer é que a minha melhor amiga vai se mudar para a capital, o trabalho no norte não esta nada fácil, está, sem duvida foi a opção mais acertada, vai ganhar bem melhor e vai conseguir colocar a vida dela em ordem.
Mas custa tanto vê-la partir, saber que já não vou ter com quem desabafar... Havia muitas coisas que só ela me compreendia, coisas que só consegui dizer a ela, olhares que só ela compreendia!
Fogo porque que as coisas tem que ser assim, perco sempre para essa tal de "vida"... Já ando a me habituar, ela teima em tirar tudo o que eu mais gosto e conquisto!

Mas passamos a frente, como estão as coisas por aqui? Já tinha saudades vossas!

Beijinhos e boa sexta-feira a todos!:-)

Sem comentários: