segunda-feira, 13 de abril de 2015

Parabéns para Ele!!!

Um dos homens da minha vida!

Parabéns para ti! Tu és o melhor irmão que alguma Princesa gostaria de ter! É super carinhoso, preocupado, bondoso, prestável e claro o melhor de todos os irmãos do mundo!!!
Se eu saberia viver sem ele?!! Claro que não! Sempre foi dos 3 o mais próximo de mim!

Um dos episódios da minha infância:
Quando eu ainda só tinha 11anos e ele 5, passamos uma fase muito complicada, um dia a minha mãe tinha um litro de leite e chá de camomila em casa (eu odeio chá de camomila), e para os mais novos beberem leite eu como a mais velha teria que beber o chá, apesar de não gostar...
Ele foi o único que preferiu dividir o leitinho dele comigo do que ver a mana a beber o que não gostava!
Apesar dos meus 11 anos de idade na altura, a atitude dele foi tão bonita que só sabia chorar quando ele me ofereceu...A minha mãe por sua vez também chorava, mas no fundo, todas aquelas lágrimas eram de alegria de ter um ser tão bondoso ao nosso lado!

Por isso e muito mais eu sou completamente apaixonada pelo o meu ´F´!!

Que venha mais primaveras pois estarei sempre aqui para as festejar contigo!!


Sem comentários: