sexta-feira, 10 de abril de 2015

Ginasio!

Está decidido!!!


Eu e o meu mais que tudo, vamos para o ginásio, eu sei que já vamos atrasados pois o mês já começou a uma semana, mas é desta que eu vou, não por esta gorda (não é que não me sinta) mas preciso aliviar o stress nada melhor que correr, transpirar, cansar o corpo.
Arranjamos um mesmo a beira do infantário da mini o que da imenso jeito, é só deixa-la e entrar logo no ginásio.
Ele abre as 7:30hs e só fecha as 22hs, nós vamos optar por tentar ir na parte da manha antes de entrar ao trabalho, nos dias que a preguiça falar mais alto e só acordar perto da hora de ir trabalhar vou na hora do almoço ao ginásio.
Desejem-me sorte e coragem para não abandonar a meio!
Beijinhos:-)

7 comentários:

maga rosa disse...

E faz muito bem! Eu não vou porque a minha hérnia não mo permite, mas da experiência das minhas 2 princesas filhas, posso dizer que vale a pena, elas sentem-se com uma energia acrescida (isto, além de um corpinho mais tonificado, claro!)... ;) Beijinhos

Os olhares da Gracinha! disse...

Uma opção excelente!
No Porto...frequentava o Solinca que também abria às 7...para mim era ótimo pois fazia ginásio e natação...além dos mimos do banho turco e da hidromassagem ...mas aqui tudo acabou!
Tento caminhar e vou fazendo tapete...mas que sinto falta...ai isso sinto!
Bom fim de semana e bj!!!

S disse...

Boa sorte! :)

Ps. Já podes matar a curiosidade lá no blog. Beijinhos!

sandra disse...

Fazem bem acima de tudo pela saúde :)

Andrea disse...

Boa sorte :)
Também ando com o meu namorado no ginásio *

Entre os meus dias disse...

Não há nada melhor do que exercício físico para aliviar o stress e sentirmo-nos mais leves! :)

http://entreosmeusdias.blogspot.pt

Paulinha disse...

com certeza, exercicio nao serve so para diminuir o peso, mais sim para ter uma vida saudavel.
http://ornague.blogspot.com.br/