quinta-feira, 5 de março de 2015

Só agora comecei a tentar e já vou desistir!

Xixi na cama é que não!!


Olá Mamas!

Já não sei o que fazer para tirar a fralda da minha Mini! :-(
Está noite que passou acordei por volta das 2hs da manha para leva-la a casa de banho e quando olho ela já tinha feito na cama, toquei toda a cama, limpei ela toda e coloquei um pijama limpo as 5hs volto a acordar para a colocar a fazer xixi, e quando chego a cama dela estava novamente molhada fiquei tão furiosa! Uiii estava num estado de nervos!
Não me sinto capaz de tirar a fralda da criança...
Não suporto ter a casa com cheiro de xixi, não suporto acordar milhares de vezes durante a noite em vão...!
Não sei o que fazer! Vou voltar a usar as fraldas outra vez e esta resolvido!

Beijinhos:-)

7 comentários:

São disse...

Acho que sim.
Como outro dia me dizia alguém: « Nunca vi ninguém ir para a tropa de fralda»
Um dia há-de ser o dia!!

Unknown disse...

Eu não tenho filho, mas meu irmãozinho de 3 anos também deu MUITO trabalho, mas muito mesmo, minha cada vivia com cheiro de xixi, mas sei lá, uma hora a criança sai. Algumas tem mais dificuldades que a outra, hoje ele tem até nojo de fralda. Mas não desiste não, uma hora ela sai.

beijos

aestranhanoparaiso.blogspot.com.br
Instagram: @aline_bianca

Caroline Oliveira disse...

Que situação amiga !!
Te marquei em uma TAG, espero tua participação !!
http://bloumvanille.blogspot.com.br/2015/03/tag-de-tudo-um-pouco-por-atras-da.html

sandra disse...

Cada criança tem o seu tempo agora é mais difícil porque está frio, tenta quando o tempo aquecer mais 2 mesinhos,bjinhos

Maria Mac Taus disse...

O meu usou fralda à noite até aos seis. O primeiro passo de todos passa por cortar o leite antes de dormir. Após o jantar não pode beber mais nada, antes de ir para a cama o xixi é obrigatório.... ajuda !!

Isa Sá disse...

Mais vale não insistir...

Isabel Sá
https://brilhos-da-moda.blogspot.pt

Viagens Sabores Etc. disse...

Olá
Não tenho filhos ainda, mas pelo que vi dos meus sobrinhos (cinco) foi um processo demorado, mas minha cunhada não desistiu fácil.
Beijos e Bom final de semana
Adriana Alves
www.viagenssaboresetc.blogspot.com.br