quinta-feira, 12 de fevereiro de 2015

O passeio de 102km!

"A Guitarra"


Olá princesas! Olá mamas!

Na semana passada fui até a Arco de Valdevez para o meu mais que tudo podasse fazer negócio com um musico que estava a vender uma guitarra, lá fomos nós!
Acreditem eu adorei e voltei a me apaixonar quando vi a cara, o sorriso do meu mais que tudo quando começou a experimentar a guitarra!



Uma compra que seria rápida durou, durou e durou! Imaginem dois músicos juntos, falaram e viram vídeos, trocaram impressões...
Demorou tanto tempo que até consegui ler o jornalzinho lá da terra!



Mas valeu a pena! Ele adorou a compra que fez! Adoro a guitarra, era um modelo que ele queria muito! Adoro o ver feliz!!!

Devem esta todas a pensar que apaixonada que ele é!! É verdade sim, sou uma eterna apaixonada por esse homem maravilhoso que tenho ao meu lado!

Beijinhos:-)

Sem comentários: