quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015

Filme da semana #4

Cinquenta Sombras de Grey


Ontem como vos disse fui ver o filme mais falado do momento!
Eu pessoalmente não gostei,(também não ia a espera de muito mais!) claro que faltou muita coisa, mas compreendo que para contar a historia com tantos pormenores seria necessário dividir cada livro em 3 filmes e mesmo assim iria haver sempre qualquer falha!
O quarto vermelho estava brutalmente bem descrito, a Anastasia era algo assim que imaginava (sem sal), mas o senhor Grey deixou a desejar. Apesar da químicas que eles tiveram durante o filme que foi fantástica, ele deixou muito a desejar!(Do que eu imaginei)
 A pior parti foi sem divida o final (muito óbvio)!
Mas como as opiniões do filme são diversas, a minha é apenas mais uma!

Apesar do filme não ter sido nada de especial o fim de noite foi super divertido!
Já a porta da garagem de casa, o meu telemóvel toca e era o casal amigo que também foi ver o filme  a dizer que tinham um furo no pneu, voltamos para ajuda-los...



Mas mesmo assim não conseguimos ajudar muito, faltava peças para a troca do pneu, e a solução foi colocar tudo no Mini Carro e leva-los a casa... Como já tinha provado o Mini cabe tudo!
Mala, almofadas, sacos e 4 pessoas todas no Mini! Não posso negar a noite foi super animada!







A noite das Cinquenta Sombras!! hahaha

Beijinhos:-)







 

10 comentários:

Caroline Oliveira disse...

Não li o livro e muito menos vi o filme !! Tenho curiosidade, mas acho que vou ficar só na curiosidade mesmo haha
http://bloumvanille.blogspot.com.br/ seguindo <3

Cat Nogueira disse...

hahahahahah furo no pneu. hahaha é, parece que foi muito mais divertido mesmo. ahhaha

somundomeu.blogspot.com

Riquezas Insondáveis disse...

Oi,tudo bem?
Venho desejar que você tenha uma tarde muito abençoada e feliz.
Deus te abençoe grandemente!

IDireito disse...

Bem que azar dos vossos amigos... Eu ainda não vi o filme mas também não tenho grandes expectativas.
beijinhos
http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

Unknown disse...

Nossa, que pena que não gostou. Eu ainda não li nem assisti, rs

beijos

aestranhanoparaiso.blogspot.com.br
Instagram: @aline_bianca

Bandys disse...

Ola princesa,
Acredita que não vi o filme e nem li o livre.
Mas achei divertido o final da noite.
beijos

Os olhares da Gracinha! disse...

E que noite!!!
Ainda não vi o filme!
Bj amigo

Anónimo disse...

E foi uma boa noite :)

silmara cristina disse...

nao lir o livro e provavelmente so irei assistir o filme qdo ja estiver nas locadoras,pq aq na minha cidade o cinema foi ser reformado,ja tem um bom tempo e ainda nao voltou rsrs ai fica dificil ne,obrigado pela visita no meu blog volte sempre bjksssss www.ahikmak.blogspot.com

Lucinha disse...

Não li o livro e não assisti o filme.
E pelos comentários de amigos, e do seu , não sei se vou assitir. Rs
O importante é que no final acabou tudo bem, O carrinho salvou a Pátria. rs
Obrigada pela visita ao meu jardim. Abraços