segunda-feira, 12 de janeiro de 2015

Peripecia da semana!

E viva a segunda feira!


Olá Princesas! Olá mamas!

É verdade a minha semana começou em grande estilo ou não...
Pois é a mini filha hoje ao ir para escola esteve bem empenhada a colocar a mãe pra baixo... 

Mini : - Mama envergonhas-me...
Eu sem perceber pergunto a ela, então pk filha?
Mini: Porque a mãe da minha melhor amiga é magra e tu és gorda!!
Eu: (????) 
Mini: - Mãe a mãe dela veste o S e tu o L. Por isso és gorda e envergonhas-me muito....!

Eu Ouço e calo-me...

O que fazer ou dizer nestas horas?!!
Ai está uma bela forma de começar bem a semana!

Obs: Fica então aqui a apresentação da minha mini filha de apenas 4anos!



A vossa segunda feira começou melhor?

Beijinhos para as mamas e Princesas:-*  (Boa Semana)



Sem comentários: