quinta-feira, 15 de janeiro de 2015

A Melhor Mascara de Hidratação

Cabelos

O meu eleito como o melhor!

Esta mascara pra mim é maravilhosa, tem uma textura fantástica um cheirinho agradável e basta 10min 1x por semana e conseguimos ter um cabelo hidratado. O meu é muito comprido e como faço madeixas e uso tinta ele precisa de mais cuidados do que os chamados "cabelos virgem".
Quando quero uma hidratação mais profunda depois de lavar muito bem o cabelo separo por madeixas e começo a aplicação da mascara e para ter melhor resultado coloco nas pontas uma folha de aluminio e aqueço um pouco com o secador de cabelo, deixo a mascara no cabelo uns 30minutos, só depois retiro bem. Hummm é fica maravilhoso.
Esta mascara não encontro com facilidade para poupar tempo vou ao site deles e encomendo por lá. São muitos rápidos com o envio. Como o que tenho na foto custa-me a volta de 20/25€ depende da promoção que apanhe. Recomendo é a melhor mascara que já experimentei!



Beijinhos:-)

3 comentários:

A Princesa disse...

Já tenho ouvido falar muito nessas máscaras e estou a pensar pedir uma para mim!
Compras mesmo no site da silicon mix?
Beijinho
http://blogdumaprincesa.blogspot.pt/

Princesa Mãe disse...

Sim diretamente no site! Experimenta vai ver que também vai gostar!!
Beijinhos :-)

Ana Nunes disse...

Olá!
fiquei curiosa, pelo nome será que nos ingredientes tem silicone? É que se tem não acho que seja uma boa opção.
bjinho